Como o sistema pode ajudar em tempo de crises

Como o sistema pode ajudar em tempo de crises

 

A crise econômica está forçando empresas a se adaptar a tempos de redução de custos e apertos financeiros. Mas há exceções. Enquanto uma parte enxuga os negócios, outra faz o caminho inverso: investe em tecnologia mirando tempos melhores, por meio da automatização de processos internos e externos gerada pela adoção do software de gestão.

 

“As empresas que entenderam que a automação traz benefícios, têm investido de maneira sábia para capturar esses benefícios da tecnologia. Mas ainda vemos empresas que pararam no tempo. São dois grandes blocos, que, provavelmente, terão destinos diferentes”, afirma Ricardo Chisman, líder de technology consulting da Accenture, empresa especializada em consultoria de gestão. “Estamos em um momento de buscar eficiência. E a tecnologia é uma das alavancas para alcançar esse objetivo.”

 

Para entender os benefícios do ERP, é preciso imaginar aqueles processos manuais, demorados, burocráticos, que exigem a movimentação de muitos profissionais em uma empresa. O WinCash ERP Empresarial automatiza todos esses procedimentos em menos tempo, e com agilidade e eficiência. Faz o processo ganhar dinamismo, diminui as margens de erro e entrega ótimos resultados.

 

Pode substituir trabalhos repetitivos e operacionais, o que reduz custos e aumenta a produtividade, trazem maior controle às operações, dando uma visão em tempo real dos indicadores de desempenho das funções vitais de gestão. Isso ajuda a empresa a passar até por crises econômicas.

 

Para compreender essas possibilidades e ganhar ainda mais produtividade e fazer a real diferença no seu negócio, entre em contato conosco para usufruir de tais benefícios no nosso sistema, ou solicite uma análise de consultoria da sua empresa.

 

 

Fonte: EXAME