Pesquisar
NFeTop 246
NFeTop 246
Patrick
Gsoft Senior Developer
NFeTop 246 - Download ⬇
⚙️ [Bugfix] Preenchimento da vICMSDeson no total da nota
O que foi feito?
O sistema não preenchia a tag corretamente quando havia itens que não tinham as informações de desoneração.
Ticket #7093
🆕 [Feature] Valor de ICMS desonerado e motivo da desoneração para o CST 40 - Isento
O que foi feito?
Se o CST do produto selecionado for o 40 (Isento) o sistema busca o motivo de desoneração direto do cadastro do produto no Wincash e calcula o valor baseado no preço de venda unitário do produto multiplicado pela alíquota interna do estado.
Foi incrementada a lista de motivos que já existia no botão
F10 - Tributos
para que o usuário possa selecionar o motivo antes de transmitir a nota.
Ticket #7084
⚙ [Bugfix] IPI Devolvido
O que foi feito?
Agora o valor de IPI Devolvido soma no total da nota.
Ticket #7082
🆕 [Feature] E-mail da lista de contatos
O que foi feito?
No Wincash, caso o destinatário tenha um contato cadastrado e com a opção "NFe" marcada. No momento da importação da venda, o sistema entende que esse e-mail deve ser o utilizado para envio.
Caso o destinatário tenha mais de um contato com essa opção marcada, o sistema fará uma concatenação dos e-mails disponíveis.
Ticket #6026
🆕 [Feature] Complemento do endereço
O que foi feito?
Agora o sistema busca o complemento do endereço preenchido no Wincash
Ticket #5994
🆕 [Feature] Valor de ICMS desonerado e motivo da desoneração para o CST 40 - Isento
O que foi feito?
Se o CST do produto selecionado for o 40 (Isento) o sistema busca o motivo de desoneração direto do cadastro do produto no Wincash e calcula o valor baseado no preço de venda unitário do produto multiplicado pela alíquota interna do estado.
Foi incrementada a lista de motivos que já existia no botão
F10 - Tributos
para que o usuário possa selecionar o motivo antes de transmitir a nota.
Ticket #7084
⚙ [Bugfix] IPI Devolvido
O que foi feito?
Agora o valor de IPI Devolvido soma no total da nota.
Ticket #7082
🆕 [Feature] E-mail da lista de contatos
O que foi feito?
No Wincash, caso o destinatário tenha um contato cadastrado e com a opção "NFe" marcada. No momento da importação da venda, o sistema entende que esse e-mail deve ser o utilizado para envio.
Caso o destinatário tenha mais de um contato com essa opção marcada, o sistema fará uma concatenação dos e-mails disponíveis.
Ticket #6026
🆕 [Feature] Complemento do endereço
O que foi feito?
Agora o sistema busca o complemento do endereço preenchido no Wincash
Ticket #5994
341